quarta-feira, 16 de maio de 2012

ONG TOCA GADO.

Através do Diário Oficial do Município, a Fundação de Cultura de Barra Mansa acaba de publicar mais R$407.100,00 em contratos para o projeto Música nas Escolas, todas elas, por fora da mesada mensal de R$369.000,00 repassados religiosamente para a Ong Construindo Sonhos e fora de todos os demais gastos do projeto, afinal, ninguém sabe, ninguém viu, onde se aplica essa mesada para a Ong da ex-primeira dama.

Os gastos desta vez, são para contratação de professores de trompete, trompa, violino, flauta, tuba, fagote, violoncelo, viola, contrabaixo, clarineta, trombone, além de assessoria de imprensa, solista, locação de sonorização e iluminação, locação de Van e regência de três apresentações.

Tanta música e o povo não se toca.

"...Êeeeeh! Oh! Oh!
Vida de gado
Povo marcado, Êh!
Povo feliz!..."

Um comentário:

  1. Algumas coisas nao mudam mesmo! Sou Musico e professor do Projeto Musica nas Escolas e este projeto nem tem quase nada de certo a começar pela Orquestra e sua direção. Daqui a pouco postarei pequenas coisas e talvez faça a MP dar uma averiguada de verdade nas estripulias que acontecem la!... afinal a opinião pública conta muito. Abaixo aos canalhas e pseudos trabalhadores desta ONG Saudações

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.