segunda-feira, 7 de maio de 2012

O PREÇO DA MENTIRA.



Já se sabe quanto pagamos para que a prefeitura de Barra Mansa fizesse um anúncio de duas páginas centrais no CADERNO VALE DO PARAÍBA, dos jornais O GLOBO E EXTRA, no dia 29 de abril, nas matérias onde a prefeitura tenta convencer que o Lixão é o fim do Lixão: R$16.000,00. Como bonificação do gasto, os jornais publicaram o fato de uma central de radioterapia cedida pelo Governo Federal seria uma sede exclusiva do INCA em Barra Mansa, a única do Estado do Rio. Reiteramos que existem 280 unidades similares em todo o Brasil, inclusive uma no HIMJA, em Volta Redonda. Investimento exclusivo do Governo Federal. Barra Mansa só entra com a propaganda.

12 comentários:

  1. Com este dinheiro o mesmo faria um banheiro para TODOS os alunos do Colégio Joaquim Maria-Jardim América, reformava a Escola Arthur Chiesse na Estamparia, limpava o bairro do bairro são Vicente.....


    Amigos da Escola

    ResponderExcluir
  2. De nada adianta reformar escolas se não tens um ensino de qualidade, veja exemplo no blog, depois das mudanças os comentários cairam 90%, o blogueiro errou pois não considerou que seus seguidores em sua maior parte eram analfabetos funcionais, até ele próprio que escreve exclusivo com S. O que podemos esperar desse povinho?

    ResponderExcluir
  3. Acho que a proximidade no teclado das duas letras justifica melhor esse erro do que meu suposto analfabetismo. Não sou o rei do vernáculo, mas creio que escrever exclusivo não é exclusividade de intelectuais.

    ResponderExcluir
  4. Não desvia atenção...estamos falando de "improbidade administrativa", desvio de verbas, enriquecimento com recursos públicos...este tal de "rui" deve ser CC do zé ré...

    Julio, Parabéns pelo seu Blog.


    Escola Viva

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!
    Aproveito o espaço para fazer uma denúncia, na próxima quinta dia 10 a PMBM vai promover outra daquelas palestras "motivacionais" no Parque de Saudade ás 8:00hs. Todos sabem que tais "palestras" são na verdade para promover o ZÉ RUELA RENATO. O diferencial desta é que só foram "convidados" funcionários de carreira da PMBM e Autarquias.
    A lavagem cerebral continua.

    Funcionário indignado.

    ResponderExcluir
  6. Eu só quero sber quanto custa o programa xinfrim denominado de Café no bule e pago pela SABESB e aturmo do psdb de São Paulo. Porque você não denuncia este gasto de dinheiro com uma porcaria que também faz levagem celebral na população e tenta emplacar um candidato sem chances que tem uma conspiração com você blogueiro e a turma do mau?

    JÉSSICA DO BEM

    ResponderExcluir
  7. Nada contra ti caro blogueiro, apenas a realidade nacional, somos 60% de analfabetos funcionais segundo o IBGE, isso tem reflexo na política, se existe improbidade administrativa a causa pode ter sido esta parte do povo de escola viva que votou na continuidade do chefe desta gangue; Roosevelt que vem governando nossa cidade numa ditadura política há 12 anos, com grandes chances de chegar a 16, para seu governo não sou CC sou apenas um Barramansense.

    ResponderExcluir
  8. Se a SABESP gasta mal o dinheiro dela isso é problema dos paulistas. Meu problema é saber onde o dinheiro dos impostos que pagamos é investido.
    Se o candidato referido não tivesse chances vocês não estariam tão preocupados.
    Quiséramos nós se nossa cidade tivesse um terço da qualidade de vida das cidades do interior paulista.

    ResponderExcluir
  9. Que bom, se a Sabesp reconhece o Programa Café no Bule, o mais ouvido das manhãs de sábado na região...Se o PSDB tá trabalhando em prol do candidato Dr.Paulo Cosenza...
    Se o povo pára o Ricardo na rua para denunciar as safadezas deste governinho chinfrin, com uma mistura louca de viados,putas,evangelicos, afro-descendentes, empresários falidos...

    É sinal que o Programa incomoda e o Candidato Paulo começa a incomodar.
    É a opinião séria de um ouvinte.

    Fernando

    ResponderExcluir
  10. É IMPRESSIONANTE COMO MUITAS PESSOAS TEM A MESMAS PERCEPÇÕES. É ISSO FERNANDO, É UMA MISTURA LOUCA... MUITOS EMPRESÁRIOS QUE FORAM CHUTADOS DAS PRIVATIZAÇÕES ENCONTRARAM NAS PREFEITURAS UM POUSO SEGURO. ESTE SEMINÁRIO QUE IRÁ ACONTECER NO PARQUE DE SAUDADE É FORMADO PELA MISTURA LOUCA. EU CONHEÇO QUATRO QUE IRÃO AO ENCONTRO DUAS EVANGÉLICAS, UMA PUTA E UM VIADO ENRUSTIDO...

    ResponderExcluir
  11. Sobre o comentário do tal do Rui ou Ruim – pode ser um ato falho de um dos caras da turma da funabem – de que 90% dos frequentadores são analfabetos funcionais é porque ele não conhece a “Jessica do Bem”, CM ou AB estes com certeza fazem parte dos 10% analfabetos disfuncionais, aqueles que construíram nove escolas e não construíram a décima porque acabou o tijolo; que não terminaram um livro porque acabou o lápis de cor. Falam mal do Lula, mas cortam o cabelo igual e plagiam o jingle de campanha, agora em vez de cortar o dedinho poderiam nos poupar o trabalho e ir direto ao pescoço!

    ResponderExcluir
  12. Caro Pablo, primeiramente o funcional do analfabeto não se trata de funcionário, do bem ou do mal, do lula ou do camarão, é uma questão muito maior que isso, pesquise na web, hoje as informações estão a nosso alcance numa tela, quem sabe você poderá até deixar de fazer parte dos 60%.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.