quarta-feira, 16 de maio de 2012

MAIS GENTE COM BANDEIRA NA PONTE.



Sem concurso público, sem licitação sem nenhum teste probatório ou análise curricular comprovada, o prefeito Zé Renato, através dos Decretos 6778 e 6980, autorizou a contratação de mais 120 (CENTO E VINTE) professores, sendo: 07 (ciências), 14 (matemática), 04 (história), 05 (geografia), 04 (artes), 03 (inglês), 10 (educação física), 13 (português), 51 (anos iniciais) e 09 (ética).


09 professores de ética? Pouco. Se for para trabalhar no gabinete, seriam necessários uns 45, no mínimo.

2 comentários:

  1. Eu não sei bem como funciona ai em BM, mas na maioria das cidades, e VR tem seguido isso, os contratados são chamados de acordo com a classificação do concurso anterior. Às vezes, não é possível chamar os concursados porque não se tratam de vagas efetivas (são vagas por conta de licença médica, licença prêmio, licença maternidade, etc), mas o justo é chamar na ordem do concurso até para que a pessoa já vá ganhando experiência quando for assumir definitivamente o cargo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro, aí em Volta Redonda vocês tem prefeito.
      Aqui, na cidade mãe, não temos administração, mas sim um bando que se poderou do poder e com a inércia da justiça usa e abusa da máquina pública para tentar se perpetuar nos cargos e se locupletarem. Esses contratados apadrinhados certamente serão a massa de manobra para o próximo pleito, e ao invés de estarem nas salas de aula, nas vésperas eleitorais sairão as ruas empunhando bandeiras, palavras de ordem e fuxicos da pior classificação contra os concorrentes. O filme é repetido.

      Excluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.