quarta-feira, 2 de maio de 2012

LOCALIZANDO NO BLOG.



Recado especial para os leitores, em especial a Sra. Fernanda Godoy, que reclamou: Por um erro momentâneo no lay-out de nosso Blog, alguns estão tendo dificuldades de encontrar ou postar comentários nas postagens, mas há um link próprio em cada uma delas.

Teclem nos links: Add a comment ou View comments.

Desculpem o incômodo parcial.

2 comentários:

  1. julinhu mo fio, oce botô ese tar de add i view cumé qui nois vai fAZE us bloguista di seo bloq é tudu narfabeto, se num viu qui iscrevi tudu erradu inté ocê, acim nun dá.

    ResponderExcluir
  2. Vereadores aprovam reajuste de 6,08% para servidores


    O funcionalismo público de Resende tem um motivo a mais para comemorar o Dia do Trabalho. A Câmara Municipal aprovou por unanimidade - em regime de urgência especial – o reajuste salarial de 6,08% para servidores da Prefeitura e do Pode Legislativo Municipal. Para que os projetos pudessem ser aprovados em primeira e segunda votação antes de 1º de Maio, foi realizada uma sessão extraordinária.

    “O Legislativo precisou agir com rapidez para garantir que o reajuste seja concedido dentro do prazo previsto em lei”, argumentou o presidente da Câmara, vereador Kiko Besouchet. O reajuste anual visa à reposição das perdas salariais provocadas pela inflação, e é previsto na Constituição Federal. Com a medida, funcionários da Câmara e da Prefeitura passam a receber o novo valor a partir do mês de maio.



    Resende, 27 de abril de 2012. CMR 098

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.