terça-feira, 8 de maio de 2012

EXPO BARRA MANSA



UMA TORCIDA PELA PAZ E PELA ALEGRIA.

Amanhã começa a Exposição Agropecuária de Barra Mansa. A linha de shows é elogiável e a escolha da empresa promotora idem, posto que a PROSON é sediada em Barra Mansa e tem comprovada competência em realizações de grande porte, haja vista que o Viradão Cultural promovido com notável êxito no último final de semana na capital fluminense, teve essa empresa como co-organizadora. Porém, é necessário que a prefeitura de Barra Mansa atente prioritariamente para a questão da segurança.

Barra Mansa, como enfatizamos todos os dias, tem aumentado muito os índices de violência urbana e as recentes rixas entre gangues e disputas por pontos de tráfico se acentuam e fazem vítimas fatais quase todos os dias, e um evento público dessa envergadura pode induzir alguns delinquentes para o cometimento de barbáries, covardias, arapucas e violências. É preciso também enfatizar que não basta que a prefeitura e os órgãos de segurança pública concentrem seus esforços na área destinada para os festejos pois como é sabido, são nos arredores e caminhos para o local principal onde ocorrem as maiores ações da marginalidade.

Reforçar a segurança num raio de 2 km. do Parque da Cidade, coibir a ingestão de bebidas alcoólicas em menores e combater rigorosamente o uso de drogas e porte de armas nas imediações, são medidas que podem garantir a segurança dos participantes dessa festa e de nossas comunidades.

Queremos ao final dos festejos voltar a elogiar o evento, pois acima de quaisquer diferenças ideológicas ou partidárias, Barra Mansa precisa resgatar um pouco da sua auto-estima perdida e nossos jovens têm direito ao entretenimento de qualidade com segurança.

Feliz Exposição para os organizadores, expositores e visitantes e sucesso a todos os artistas e promotores envolvidos nesse grande evento, é o que sinceramente desejamos e torcemos com muito prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.