quarta-feira, 16 de maio de 2012

"BEM"??? AÍ TEM...



De uma forma totalmente inusitada e sem exlicação plausível, a prefeitura de Barra Mansa publicou na última edição de seu "Diário Oficial", datado de 08 de maio de 2012, 581 portarias de nomeação, exoneração e concessão de vantagens. Acontece que todas as Portarias mencionadas são retroativas ao ano de 2.010, isso mesmo, 2010.

Quem conhece essa gente como a gente conhece, sabe que aí tem...e é dos "grosso!!!!"

Alô MP," cutuca que a onça pula!!!!

2 comentários:

  1. Julinho:

    Tem sacanagem ai com certeza, existem várias diretoras que levantaram a bandeira do zé na boca da ponte do ano bom, que incorporaram vantagens, depois pediram exoneração e agora renomeadas, dizem que o zé ta dando um prêmio a todos que ajudaram "ELLE"...Imaginem o que vai acontecer nos últimos meses após a eleição.
    Outro comentário aqui no Campla é sobre um grupo de advogados(aqueles 11)estão ameaçando procurar o MP para denunciar que mesmo contra, os pareceres dos mesmos tinham que ser de acordo com a conveniência do zé ré...vai da merda.
    Outra coisa estão suér preocupados com a sua notícia sobre lucros da festa, segundo comentam aqui foi tudo dividido, sendo que 40% foi para o fundo da reeleição e o restante dividido em partes iguais com 5....deu o valor de um "Bravo" aa fiat para cada...

    Maluquinha do 3o.anadar

    ResponderExcluir
  2. Dá para embrulhar o estômago tanta sacanagem! Eta povo de m.... Quando vamos abrir os olhos!!!!

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.