sexta-feira, 11 de maio de 2012

8ª FEIJOADA DO GACCI.






UMA CAUSA DE VIDA.Dia 26 de maio, sábado, a partir das 13 horas, na Fazenda Bocaina, km. 8 da Estrada Barra Mansa x Bananal, o GACCI (Grupo de Apoio Contra o Câncer Infantil) estará realizando a 8ª versão da sua tradicional feijoada beneficente. Além da saborosa Feijoada preparada com muito esmero, o Dj Guto Silva estará animando a festa e a rapaziada ainda poderá se divertir na Arena do Xtreme Paintball generosamente instalada no local. As camisetas-convite estão a venda na sede do Gacci (no Ilha Clube), nas Ferragens Camargo, na Gracinha Modas, na Open Modas e na Vivi Modas, todas em Barra Mansa. Em Volta Redonda, as camisetas podem ser adquiridas no Pontual Shopping, na Loja ABC Criança, ao preço de R$40,00. Crianças de 5 à 12 anos pagam só R$20,00, e as menores de 5 não pagam. Graças à generosidade de nossa gente, o primeiro lote de camisas já está esgotado.

Além das atrações e das excelentes compainhas que desfilarão por lá, o mais importante de tudo é colaborar com essa causa nobilíssima e puramente social.

O GACCI é uma Instituição sem fins lucrativos e é altamente louvável o trabalho desprovido e aguerrido dessas meninas de nossa sociedade que doam parte se duas vidas e seus afazeres em prol de criancinhas que lutam por suas vidas sem muitos recursos e sem a benção da saúde plena.

Todos nós, que tivemos a graça de termos crianças em perfeito estado de saúde e que gozam da vida em seu esplendor, temos a obrigação de colaborarmos no que nos couber com essas moças e seus mais legítimos propósitos de benemerência e solidariedade.

Que Deus abençoe ao GACCI e a essas moças que nos enchem de orgulho. Que Deus abençoe as crianças assistidas por esse projeto tão sublime. Que Deus abençoe a todos aqueles que possam colaborar com a sustentação dessa causa.

Sucesso ao evento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. GACCI Grupo de Apoio Contra o Cancer Infantil12 de maio de 2012 às 09:25

    Julio,

    Gostaríamos de agradecer seu carinho e generosidade com o GACCI, pois não sobreviveríamos sem a ajuda e o reconhecimento de nossos parceiros, patrocinadores, voluntários, amigos, enfim de todos aqueles que contribuem de alguma forma para continuarmos assistindo nossas crianças e famílias.
    Abraços,
    Monica Stocco, Flavia Penedo, Eliane Groetaers, Marcia Camargo e Monica Torres.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.