sexta-feira, 2 de março de 2012

TROCA DE ENERGIA.


VIDA, LOUCA VIDA.
Fazia tempo que eu não batia meu pé no centro da cidade em horário comercial, com exceção de idas semanais a uma agência bancária próxima, mas ontem tive que fazer uma comprinha básica. Fiquei muito feliz em ter sido saudado por diversas pessoas, inclusive algumas que eu nem tinha o prazer de conhecer, parabenizando-nos pelo trabalho desempenhado no nosso Blog. Nosso intuito nunca foi o de ser popular através do Blog e sempre esperávamos colher mais desafetos do que apoios, mas confesso que é muito gratificante e encorajador, ganhar o afago dos amigos. Ontem, coincidentemente, tivemos o maior numero de acessos de nosso Blog nos últimos dez meses e isso também contribui para que não nos desviemos de nossos propósitos e de nossos compromissos. O Governo de Barra Mansa cerceou com verbas o nosso espaço programado para o rádio e para a Tv, mas mesmo assim não conseguiram nos calar e transformamos esse humilde espaço numa seara democrática de discussões sobre os rumos de nossa sociedade. Continuaremos assim, sem patrocínios e independentes, para que possamos dar nossa sincera contribuição para a reconstrução de nosso município e de nossa região. Já superamos, em muito, nossas melhores expectativas, mas mesmo assim, é emocionante saber a confiança que nos foi depositada e o carinho e o apreço que nos é destinado por muitos. Quanto os desafetos, reitero que nossa postura não é pessoal e não pretendemos prejudicar ninguém, mas entre o bem estar coletivo e a mordomia de poucos, estaremos sempre em defesa da maioria e principalmente, focando sempre nas gerações de jovens que não puderam desfrutar da cidade de outrora, onde felicidade e progresso não eram efêmeras, mas as tônicas pulsantes das vidas de todos os nossos munícipes. Muito, muito obrigado. Um bom final de semana, com muita paz no coração e muito amor na cama. Semana que vem tem mais. Muito mais.

5 comentários:

  1. Funcionária da PMBM2 de março de 2012 às 22:18

    Quem dera que todos se sentissem à vontade para contar suas experiências na vida pública de Barra Mansa, sem medo de retaliações.

    É bom saber que ainda há espaço para a livre expressão. E em época de eleição, um passo em falso pode significar o fim.

    Parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  2. Vamos saudar a inclusão digital e não o poder aquisitivo!Salve salve a iternet e as verdades que nela aparece!

    ResponderExcluir
  3. Com esta potagem voce confirma a minha suspeita e de outros; como tem fofoqueiros e jente sem ter o que fazer na cidade. É por estas e outras que nada aqui não vai pra frente.

    Uma pessoa do bem.

    ResponderExcluir
  4. Esta pessoa do bem deve ser do bem fdp...

    Viva o blog, viva o Café no bule e as verdades que a gente vê somente aqui!

    ELIETE.

    ResponderExcluir
  5. blogsta assiduo ....

    Espero que este espaço continue existindo. Pois assim podemos expressar nossas indignações e elógios.
    Porém , o descaso do zé ré e muito grande pela sua população.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.