sexta-feira, 30 de março de 2012

TODA SEX......TA. TOP 10. SEMANA 14. 2012.




















2 comentários:

  1. Acomapnho, com vivo intresse o seu blog.
    Todavia, não vejo motivo para voce publicar mulheres seminuas, com caras e bocas de prostitutas, numa apelação sexual que não agrada aos seus leitores, com certeza.
    Sou hétero, mas não gosto destas apelações, pois minha família acompanha seu blog e não me sinto confortável vendo minhas filhas de 14 e 16 anos, bem assim minha esposa, vendo estas mulhers.
    Pense nisto, pois podes estar desagradando grande parte de seus leitores.

    Desculpe.

    LUCIANO

    ResponderExcluir
  2. Caro Luciano,
    Agradeço a sua crítica e observação e não vejo o porquê das suas desculpas.
    Amigo, não é fato que o Blog perde leitores devido as fotos que eventualmente colocamos. Nossas estatísticas de visitação comprovam isso e as postagens sensuais têm obtdo índices expressivos. Como trata-se de um Blog pessoal, e sou emérito apreciador da beleza feminina, fico a vontade em vez por outra exibir as formas generosas dessas moças de corpos e rostos torneados por Deus.
    Sou casado, muito bem, tenho três filhos e uma neta, e jamais apoiaria obcenidades ou coisas assim. Repare que em nenhum das fotos aparece genitálias ou sequer seios frontais, coisas que hoje são costumeiramente vistas em horários nobres da televisão brasileira, vide BBBs, Zorras, novelas, filmes, etc...
    Nas sextas-feiras, dias em que postamos as fotos, nossos leitores ficam menos afetos a notícias sobre as tristes desgraças de nossa cidade, e para modestamente tentar decontraí-los, publico essas fotos, que são admiradas até pelas mulheres, ou criticadas, como é normal no "temperamente brasileiro" tão típico ne nossa maravilhosa legião feminina.
    Não pretendo ofender ninguém nem atacar pudores, e sinceramnete, creio que não estou pecando neste aspecto.
    De qualquer forma fico muito grato pela sua sincera e respeitosa colocação, mas meu caro, desde o início de nosso Blog, temos um lema: "Polêmico, mas sem medo de ser feliz". Essa é a nossa particularidade e de certa forma, um pouco de deboche para não cairmos num eterno mar de lamentações.
    Abraços na sua família e ótimo final de semana, e perdão, se por ventura, causei constrangimento para sua senhora ou suas filhas, pois jamais foi essa a nossa intenção.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.