sexta-feira, 2 de março de 2012

SIMPLESMENTE, NOSSA DEBY.


A JUSTIÇA ESTÁ MAIS LINDA.
Logo mais, uma linda moça de Barra Mansa será diplomada como Bacharel em Direito. Trata-se de Débora Teixeira Rocha Ribeiro Silva, filha dos meus compadres Daniel e Dayse. Fiquei muito, muito orgulhoso com o convite para a sua formatura e amanhã certamente estarei lá na Ilha São João para a grandiosa festa que marcará mais essa vitória desta extensão opcional e voluntária de minha família. Aproveito a oportunidade para agradecer publicamente ao prefeito Neto, de Volta Redonda, que após alguns contratempos que a comissão de formatura de Direito enfrentou, conseguiu com a maior boa vontade remanejar datas de eventos da Ilha São João para atender nosso humilde pedido de ajuda para a felicidade de tantos formandos e seus familiares.
Débora, minha linda, esse país precisa de Justiça e quando vejo pessoas com a sua formação e caráter enveredarem por esse honroso caminho, renovo minhas esperanças em dias melhores e na nossa juventude. Seja feliz. Parabéns. Você merece.

Um comentário:

  1. Meu querido amigo e amado compadre, é com muita emoção que agradeço as suas palavras. Sei do seu carinho por minha família e não podia ser diferente, pois é recíproco. Nossa vida se resumiu em uma só, pois a nossa amizade vai muito além de qualquer situação e é por isso que faço sempre questão da participação da sua família em todos os nossos momentos, sejam eles bons ou ruins. Não necessariamente nessa ordem rsrs!!! Um beijo enorme no coração! " TAMO JUNTO E MISTURADO, SEMPRE" kkk! Obrigada pela força e aproveito também para agradecer o prefeito Neto.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.