quinta-feira, 29 de março de 2012

PACHÁ FICHA-SUJA.



A muito tempo atrás, garanti para quem quisesse ouvir, que o ex-prefeito de Barra Mansa, o Pachá de Apiacá, Roosevelt Brasil, mentor e gestor dessa fábrica de irrregularidades administrativas enterrada em Barra Mansa, não seria candidato a nada neste ano, por várias razões, mas especialmente porque não poderia.

As viúvas do pachá se mordem e me espraguejam todos os dias por causa disso.

Mas não adianta,...chorem VIÚVAS.

Vejam a matéria de hoje, no DIA-ON LINE:

TRE pune com inelegibilidade as doações ilegais de campanha
Rio - O Tribunal Regional Eleitoral do Rio (TRE-RJ), na sessão plenária desta quarta-feira, decretou a inelegibilidade imediata por oito anos de Jeniffer Mendonça de Castro, representante legal da empresa JM Signs Confecção e Comércio de Painéis Promocionais e Eventos Ltda.
A empresa havia doado um valor acima do limite legal na campanha eleitoral de 2010 dos então candidatos a deputado federal pelo DEM, Adolpho Konder, a deputado estadual pelo PTB, Marcus Vinícius de Vasconcelos Ferreira, a deputado estadual pelo PMDB, André Luiz Lazaroni de Moraes, e deputado estadual pelo PMDB, Roosevelt Brasil Fonseca.
Inédita no Rio de Janeiro, a decisão gerou intenso debate por aplicar a Lei da Ficha Limpa ao processo eleitoral de 2010. As doações ocorreram em 28 de julho, quando a LC 135 tinha pouco mais de um mês de vigência.
"A sanção é análoga às de natureza tributária ou cível, sabidamente de aplicação imediata, e a inelegibilidade recairá sobre pessoa que não participou da disputa eleitoral como candidato", explicou o relator do processo, juiz Leonardo Antonelli. Por maioria, o Colegiado do TRE acompanhou o voto do relator, que deve orientar julgamentos de casos semelhantes no futuro.

Decretado o fim do ficha-suja, Pachá de Apiacá.

As faces negras do "BEM" começam a surgir na justiça.

12 comentários:

  1. GRAÇAS A DEUS.
    Graças a deus nos livramos de um fariseu; comemoremos, às vésperas da páscoa, todos aqueles que realmente têm a Deus no coração. Uma das pragas já se foi, ainda restam outras.

    ResponderExcluir
  2. Até q enfim!!!!!!! A JUSTIÇA reinou...
    Agora só falta o Zé dorminhoco com a sua turma sair também, para quem sabe: O progresso voltar a reinar em nossa cidade.
    Zé Renato e incompetentes secretarios pedem pra sair e deixem alguém trabalhar de verdade!!

    ResponderExcluir
  3. Livramos deste péssimo vendilhão da educação de B Mansa, agora falta Não ao zé Ré....E Paulo Consenza...




    Escola Viva

    ResponderExcluir
  4. Tem mais, muito mais, ainda, por vir...

    ResponderExcluir
  5. Segundo o jornal o Dia, que você reproduziu, quem foi punida foi a senhora "Jeniffer Mendonça de Castro", representante da empresa que fez as doações irregulares. Por isso, o ineditismo, a punição de inelegibilidade recaiu sobre um não candidato. A notícia não cita que a punição se estendeu aos candidatos. Você deduziu isso ou verificou o projeto? Vale a pena conferir.

    ResponderExcluir
  6. O ineditismno é punir com a inelegibilidade do doador...também. Caso contrário, seria como punir o pai do assassino e deixar o próprio em liberdade.

    ResponderExcluir
  7. A BEM DA VERDADE...

    Não há qualquer veracidade nas informações prestadas pelo bloguista pelego e do mau, que tenta enganar a população que ama Roosevelt Brasil.

    A notícia jornalística não traz esta inverídica informação. em momento algum Roosevelt Brasil recebeu qualquer notificação de que estaria inelegível.

    Esta afirmativa é a grande vontade da oposição sem bandeira, desleichada e perdida, que se esbaldou nos cofres públicos e foi defenestrada pelo prefeito Roosevelt que implantou a mais séria e competente administração que esta cidade já teve notícia.

    Roosevelt Brasil não esta inelegível ! Quem viver verá.


    AB

    ResponderExcluir
  8. Só posso repetir.....CHOOOOOORA VIÚVA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Tá sim...entre no site TRE RJ...Tá fora e agora p zé Ré vai segurar as tramóias e sacanagens com ONG+terceirizada da educação e vai perder as eleições..Serão tantas viúvas...kkk


    J Bustamante

    ResponderExcluir
  10. Bom, em uma coisa pelo menos o Governo do Bem foi o melhor da história: em falácias. AB, CM, Jéssica, Dr. Mário do Armário e outros não conseguem falar nada que tenha um mínimo de coesão.

    Se eles fossem advogados, não conseguiriam vencer nenhuma causa.

    Senhor PAULO
    Cotiara Pede Socorro

    ResponderExcluir
  11. Isso é que dá deixar a educação “desleichada”; nós temos que ler isso da turma que uniu o atraso à ignorância!

    ResponderExcluir
  12. E por falar em Educação "Há muito tempo" seria o correto, porque o tempo é passado e "atras" seria pleonasmo..." A muito tempo..." só seria possível no futuro. Permissão poética só para Raul Seixas com o seu "Eu nasci há 10 mil anos atrás..." Esse problema de Educação deve ser antiiiiigo.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.