quinta-feira, 1 de março de 2012

O SURU"BEM".


CASTIGO VEIO À CAVALO, DE ESPOR(R)AS.
Em reunião finda agora com os vereadores de Barra Mansa, fiquei sabendo que o sub-secretário de saúde foi exonerado do cargo. Até aí o prefeito fez o que se esperava após o fato ocorrido. O que nos causou estranheza foi tomar ciência de que a funcionária assediada foi demitida. Prefiro crer que ela pediu demissão, pois se de fato, foi demitida, não tenho números para contemplar a indenização material que ela poderá receber da prefeitura. Prefiro ficar com a primeira hipótese pois a segunda chega a ser surreal. Uma mulher é assediada escrachadamente e imoralmente pelo seu superior e é demitida por isso? Se for verdade, haja pano pra essa manga. Vejam o que é o mundo e o que é um dia após o outro: Falaram tanto que o Ademir Melo transformaria a prefeitura numa bagunça e o que é que deu: Secretários assediando estagiárias (rapazes e moças), porradas, porras, assédios, vexames e demissões. Se morto fosse, Ademir Melo estaria rindo no túmulo.

19 comentários:

  1. Leiam o DIÁRIO DO VALE DE HOJE E O DO DIA 18/03/2011, O PREFEITO FALOU A MESMA COISA- SERIA CÔMICO, SE NÃO FOSSE TRÁGICO.
    PÁTIO DE MANOBRAS

    ‘Desapropriações não serão traumáticas’
    Publicado em 18/3/2011, às 20h15

    Última atualização em 18/3/2011, às 20h15
    Divulgação

    Participação: Mais de 300 pessoas compareceram à audiência pública promovida pela Câmara
    Barra Mansa

    Com expressiva participação da população, a Câmara de Barra Mansa realizou ontem uma audiência pública sobre as obras de Remoção do Pátio de Manobras. Cerca de 300 pessoas, entre moradores e líderes comunitários participaram do encontro, que também contou com a presença do prefeito Zé Renato (PMDB), da deputada estadual Inês Pandeló (PT), do diretor do Fórum, juiz Paulo Cosenza, e do delegado Ricardo Martins, coordenador da 9ª CRPI (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), além da maioria dos vereadores.

    Uma das principais preocupações dos moradores presentes era com relação às desapropriações que serão necessárias ao longo da obra. No entanto, o prefeito garantiu que o processo ouvirá a população. "As saídas não serão traumáticas. Vamos conversar com os moradores e buscar as melhores alternativas", afirmou.

    Acompanhe as notícias do DIÁRIO DO VALE também pelo Twitter.

    Zé Renato reconheceu que a obra, desenvolvida sob a responsabilidade do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre), não segue com a velocidade que a prefeitura gostaria, mas destacou que o cronograma vem sendo cumprido. Segundo ele, até 10 de maio serão concluídas as obras de compensação socioambiental estipuladas no TAC (Termo de Ajuste de Conduta) e, após a análise pelos Órgãos Ambientais e pelo Ministério Público, será possível iniciar a construção do Pátio de Manobras na localidade de Anízio Brás, o que fará com que o projeto entre numa fase de mais agilidade.

    Ele informou ainda que o viaduto em Saudade está em fase de conclusão e a meta é começar em breve a construção do segundo viaduto, no Bairro Barbará. Algumas alterações na malha ferroviária também já estão sendo feitas. Durante a audiência, o prefeito relatou os obstáculos enfrentados para a obra, desde a captação dos recursos até o atendimento das exigências do Ministério Público sobre as questões ambientais, passando por questões técnicas, como o fato do tráfego ferroviário permanecer inalterado durante as obras.

    - Quero agradecer ao presidente da Casa a oportunidade de estarmos aqui. Hoje é um dia muito feliz, pois estamos aqui discutindo o andamento das obras da remoção do Pátio de Manobras, muito sonhada por todos, mas que até então não tinha saído do papel - frisou. Para o presidente do Legislativo, Cláudio Cruz, o Baianinho (PV), o saldo da reunião, realizada no Palácio Barão de Guapy, antiga sede do Poder Legislativo, foi positivo, pois possibilitou que os presentes esclarecessem suas dúvidas, em relação ao cronograma da obra e as intervenções urbanas que já estão sendo feitas na cidade.

    - Trata-se uma obra há muito tempo sonhada pela população, e, por isso mesmo, foi muito importante esta reunião para esclarecer todas as dúvidas da sociedade, especialmente daqueles moradores e comerciantes mais afetados pela obra. A Remoção do Pátio de Manobras será um marco para a cidade de Barra Mansa. Haverá antes e depois do Pátio de Manobras. Além de assegurar o direito de ir e vir da população, ela trará, como já está trazendo, mais investimentos e empregos para nossa cidade - comentou Baianinho.






    QUE VERGONHA PREFEITO!!
    NESSE TEMPO TODO NEM SONDAGENS, NEM NEGOCIAÇÕES COM MORADORES?
    MAIS RESPEITO, O POVO JÁ NÃO ACREDITA EN SUAS MENTIRAS.

    UM CIDADÃO PERPLEXO COM A CARA DE PAU DE NOSSO PREFEITO

    ResponderExcluir
  2. Essa é quente....
    Segundo informações de alto escalão, Drº Carlos Gustavo, diretor médico UPA Barra Mansa, irá renunciar sua pré candidatura para vereador, para assumir a SMS(SECRETARIA MUNICIPAL DE SÁUDE) até o final do mandato.
    Essa é forte pessoal.....

    ResponderExcluir
  3. Julinho ouvi de um funcionário da PMBM que está estória ta mal contada, e que não foi caso de assédio, na verdade foi um caso mesmo, disse que os dois são amantes e que o marido descobriu, achei que fosse mentira e fofoca, porém caso ela tenha sido exonerada começo a desconfiar que pode ter sido a segunda opção mesmo, vamos aguardar para saber a verdade.

    Carlos Augusto

    ResponderExcluir
  4. Este SURU"BEM" tem muita podridão, veja o caso do Ademir, que apoiou a turma do "BEM" quando da eleição de Roosevelt, depois o colocaram como chefe da turma do "MAU", agora o apresentam como santo, fontes confiáveis afirmam que este rapaz anda paquerando a turma do "BEM", dizem que até com intenção de compor chapa sendo candidato a vice prefeito do "BEM". Agora se ele é tão bom assim voces deveriam colocá-lo como vice do juiz, quem sabe assim se formaria outra turma; a do "BEM-MAU".

    ResponderExcluir
  5. Julinho

    Aguardava o desfecho dessa situação e também fiquei surpresa com a informação de que a funcionária teria sido demitida.Ora, se ao informar o assédio, as funcionárias tiverem por resposta a demissão, ninguém vai mais querer denunciar essas ações para não serem prejudicadas. Isso é uma violência tanto quanto a mulher que não denuncia quem a agride por medo de ser maltratada novamente. De que adianta no dia 8 de março (que é o Dia Internacional da Mulher) distribuírem rosas e campanhas de conscientização se não há respeito? Ela foi demitida porque fez as denúncias (várias vezes e a superiores hierárquicos, se entendi bem)ou pela atitude do marido? Se foi pela primeira opção caracteriza absoluta falta de respeito pelos seus direitos. Se foi pela segunda, qual a culpa ela tem pela referida atitude? Ainda mais se a vítima era ela. É,o caso teve um desfecho, mas infelizmente, pelo visto, ele só vai contribuir para que casos como esse voltem a acontecer.

    ResponderExcluir
  6. Los Angeles,
    Ninguém está querendo beatificar o Ademir, mas temos de convir que ele de certa forma foi martirizado preconceituosamente por esse bando de hipócritas. Agora, posso lhe garantir, com absoluta convicção de que não há paquera nenhuma dele com essa gente, e vice-versa.

    ResponderExcluir
  7. Caro anônimo,
    Concordo contigo. O que me chamou mais atenção nos últimos instantes, foram algumas mulheres no afã de defender o governo, colocar a culpa na assediada. Estou começando a crer que a culpa do "machismo" que ainda impera na sociedade é das próprias mulheres.

    ResponderExcluir
  8. Julinho,

    Faça um comentário sobre o pátio de manobras, considerando as noticias mencionadas no post acima.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  9. Amigo anônimo se me permite, desejo fazer um comentário a respeito do pátio de manobras, que para iniciar não seria adequado chamar esta obra assim e sim de adequação da malha ferroviária no municipio de Barra Mansa, pois manobras não existem mais e o que nos incomoda é a passagem das composições de minério. Pelo andar da carruagem se assim podemos chamar a obra, sim pois esta vai de carruagem, mas o trem precisa passar rapidamente e se for concluida este será o motivo, pois não seria para beneficiar nossa cidade da maneira como fora apresentada pelos políticos, porque se assim fosse o projeto seria distinto e para finalizar acredito que se forem concluidas a construção dos dois viadutos e a ferrovia puder ser cercada para que as composições passem sem se incomodar com as travessias será só, porque o resto, são os políticos na esperança que das obras sobre um qualquer para enfiarem no bolso. Me perdoe pois pediste o comentário do Julio, na certeza que a opinião dele será diferente da minha, fica para que você reflita a respeito.

    ResponderExcluir
  10. LOS ANGELES É APELIDO DE TRAVECO. E POR FALAR DISSO É LÁ QUE FICA HOLLYWOOD, QUEM SABE NÃO VALE ASISTIR O FILME COM O CLINT EASTWOOD: O BOM, O MAU E O FEIO! NÓS JÁ TEMOS O BOM E O MAU, QUEM SABE O FEIO É O SERRATINHO OU O SILVÉRIO?

    ResponderExcluir
  11. Esse povo me causa náuseas, porém sei que estou errada ao me desinteressar pela vida política de nossa cidade, mas foi por conselho médico. "ELES ME FAZEM MUITO MAU". Ainda assim, me diz o nome desse Sub Secretário Exonerado. POR FAVOR!!!

    ResponderExcluir
  12. Sub-secretário de saúde, Claudio de Souza.

    ResponderExcluir
  13. Fala sério, Este DR carlos gustavo nao resolve nem os pepinos da upa quanto mais da secretaria de saude... sem contar que o mesmo agora esta obrigando funcionarios da upa a ir nas suas reunioes politicas e afirmando q a manutençao do emprego dos funcionarios da upa depende de ele ser eleito a vereador... e sem contar que se esconde atras de uma instituiçao chamada cruz vermelha de barra mansa ... que ja esta na mira do MP...


    Se ele nao resolve pepinos nem da upa que vive faltando medico, pagamentos atrazados , e aumentos de salarios desde março de 2011 imagina o q nao faria assumindo a secretaria...

    pra ele deve ser uma boa , pois o mesmo nao tem chance nennhuma de ser eleito a vereador !!! a saude em primeiro lugar r$ $$$$$$$$$

    ResponderExcluir
  14. julinho!
    Não e só o assédio sexual que ocorre com a turma do bem . Tem assédio moral de uma servidora muito querida que foi forçada a aposentar, depois que foi exonerada do FUNDAMP pelo próprio zé ré , e a colocaram para colar cartinha na secretaria de fazenda ... E o pior , que colocaram no cargo do Fundamp pessoa com compromisso político .
    ESTA E A TURMA DO BEMMMMMMMMMMM.

    ResponderExcluir
  15. sério mesmo que o prefeito vai ser culpado por tudo de ruim que acontece nessa cidade? ademir virou santo. ines pandeló virou santa. até jonas marins quer pagar de santo. ao invés de só falar "julinho" vai lá e faz alguma coisa...quanto tempo perdido nesse blog, foram os dez minutos mais inúteis da minha vida barramansense.

    ResponderExcluir
  16. bravo!!! será mesmo q meu comentário será aprovado... rsrsrsrs... parece até brincadeira. SALVE A LIBERDADE DE EXPRESSÃO.

    ResponderExcluir
  17. Não, o responsável pela cidade não é o prefeito, provavelmente deve ser o gari, ou o vendedor de pipoca, ou a manicure, ou o Zé do botequim. Para falar a verdade, a cupla não é do prefeito, mas sim do eleitor que confiou nele indevidamente. Quanto a mim, já estou fazendo: denunciando e mostrando as verdades que voces preferem manter incobertas para seu deleite próprio e fracasso coletivo.

    ResponderExcluir
  18. Julinho, uma correção, nós não preferimos INCOBERTAR nada, e você devia voltar a estudar Português se quiser arrumo vaga em uma das escolas da prefeitura.

    ResponderExcluir
  19. DESTE GOVERNO QUE AI ESTA PODE SE ESPERA DE TUDO ,MAS DURO E SABER QUE REVENTICAMOS OBRAS A MUITO TEMPO E SO SAI AGORA NA ELEIÇAO,AINDA O GOVERNO DO ESTADO MANDA O ASLFALTO EO PAI APARECE MAS ISSO E SAGANGEM PORQUE AINDA NAO APARECEU A MAE,BRINCADEIRA ISSO DES DO ANO PASSADO PEDINDO MELHORIAS NA REGIAO LESTE, AGORA QUE SAI ESSAS OBRAS BENIFICIANDO CANDIDATOS APOIADOS POR ESSE GOVERNO,CARA DE PAU AINDA QUEREM GANHAR NOME EM CIMA DO ESTADO, O GOVERNANTE CARA DE PAU NAO COLOCOU OS GALHARDETES DO GOVERNO DO ESTADO NOS POSTES DO CAJUEIRO ISSO E LAMENTAVEL SENHOR PREFEITO.SERA QUE VC TERA A CARA DE PAU DE INEUGURAR ESSA OBRA SEM APOIAO DA ASSOCIAÇAO DO BAIRRO .ESSA OBRA TA CHEIA DE PAI E VC SABE DISSO PENSA SEU FILME JA ESTA QUEIMADO,MAS ESSE FURO NA REGIAO LESTE PENSE NISSO COLOCA AS PLACAS DO GOVERNO DO ESTADO ONDE DEVERIAM ESTAR NAS EXECUÇOES DAS OBRAS ,E FALA A VERDADE FAZENDO REUNIOES NAS CASAS DE MORADORES E FALANDO MEINDIRAS DESLAVADAS TOMA JEITO PREFEITO.VILA ELMIRA SOU MAS VOCE.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.