quinta-feira, 29 de março de 2012

NOVOS RUMOS.




PARABÉNS PELA JORNADA DE VIDA.

O jornal "A VOZ DA CIDADE" no suplemento "Variedades" da edição de hoje, faz menções de destaque em referência ao Dr. Paulo Cosenza. Na capa, toda a página retrata o anúncio de sua aposentadoria e a festa surpresa realizada pelos servidores do Fórum em sua homenagem, e na coluna Maria Emília, quase toda a página é de reproduções de fotos do evento. Tudo muito legal, mas esqueceram do principal: HOJE É O ANIVERSÁRIO DO HOMEM...Aproveito a oportunidade para parabenbizá-lo pelo aniversário, pela carreira, pela justa aposentadoria e pelo desafio que a partir de sábado, oficialmente, ele empunhará nas suas calejadas mãos: O sonho de ser prefeito de Barra Mansa e resgatar a dignidade e o desenvolvimento dessa cidade que há anos vem sendo esquecida pelo Poder Público. Boa sorte, caro amigo, e que Deus continue lhe abençoando na sua trilha de vitórias e êxitos. É muito raro percebermos no Brasil, homens que tenham vencido na vida trilhando o caminho da probidade e da ética. Pelo belo exemplo que és para todos que tem o prazer de conviver contigo, meus agradecimentos e sinceros desejos de felicidade.

9 comentários:

  1. 75% DA POPULAÇÃO BRASILEIRA NÃO POSSUI DOMÍNIO PLENO DA LEITURA, DA ESCRITA E DAS OPERAÇÕES MATEMÁTICAS, ISSO QUER DIZER QUE SÓMENTE 1 DE CADA 4 BRASILEIROS SÃO CONSIDERADOS PLENAMENTE ALFABETIZADOS.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS DR. PAULO CONTE COMIGO NESTA EMPREITADA PARA RESGATARMOS BARRA MANSA DO FUNDO DO POÇO, POIS VIVEMOS HOJE EM UMA CIDADE QUE SÓ EXISTE LOJAS E FARMÁCIAS, ENFIM UMA CIDADE DORMITÓRIA, CHEGOU A HORA DO POVO DE BARRA MANSA NÃO NECESSITAR DE AGRADECER PITURA DE MEIO FIO E LIMPEZA DE BAIRRO, É UMA SITUAÇÃO VEXATÓRIA. NO MAI DESEJO-LHE SAÚDE FÍSICA E ESPIRITUAL PARA ESTA BATALHA QUE VEM PELA FRENTE, SAIBA QUE ESTAREI NO PELOTÃO DE FRENTE PARA MARCHARMOS RUMO A PREFEITURA DE BARRA MANSA. KEKÉ PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO BAIRRO ROSELÃNDIA.

    ResponderExcluir
  3. Por isso considerando-se que mais de 25% dos votos são nulos, entende-se que esta é a parte plenamente alfabetizada da população.

    Dr. Mário.

    ResponderExcluir
  4. O voto nulo ou em branco é a prova cabal da ignorância política e da omissão social. Coisa para intelectual de botequim ou inútil com diploma. Os votos nulos, em branco e abstenções, são via de regra, percebidos em maior proporção, nas áreas mais periféricas e nons rincões mais desassistidos de informações e cultura. Sua fábrica de bobagens trabalha em tempo integral, né, ô do armário?

    ResponderExcluir
  5. Por isso se torna impossível acreditar em democracia, confunde-se o voto nulo do analfabeto desassistido de informação, que tem que levar cola e assim mesmo erra na hora, com o voto nulo da parte mais bem informada e consciente, que sabe que eleger pessoas como esses pré candidatos de Barra Mansa não trarão beneficios nenhum para a cidade e sómente para seus puxas.

    Dr Mário.

    ResponderExcluir
  6. Dr. Mário!!

    O que o senhor deseja então?
    Seria um abaixo todos os governos, viva a anarquia, voltemos todos para o estado natural, ou seja: as cavernas?
    Pessoas sérias apresentam proposições, que dentro do processo democrático, são analisadas, criticadas e aceitas por partes das organizações políticas. É um processo dialético, o único capaz de contemplar as diversas correntes de pensamento e classes sociais, que se dispõem a apresentar contra-argumentos.
    Só assim caminha a humanidade. As alternativas são: a ditadura; ou então a total anarquia.
    Nenhuma delas contempla os mais fracos.
    Sai do armário Dr. Mário.

    uma professora BEM arrependida

    ResponderExcluir
  7. Pela sua alcunha se revela minha resposta, pelo que entendi por "BEM". Se quer saber a melhor maneira de se votar é arrancar as pedras das ruas e jogar na cabeça dos políticos, para amanhã não ser uma professora "BEM" arrependida.

    Dr. M

    ResponderExcluir
  8. DOUTOR MÁRIO VAI LAMBER SABÃO, FICA NA SANT GOBAIN QUE É MELHOR MORCEGÃO. KEKÉ.

    ResponderExcluir
  9. Mario barriga vai trabalhar....pois na PMBM VC pouco trabalhou, mas separa o dinheiro pois a LEI que incorporou seu salário é ilegal e TODOS os Marajás vão ter que devolver com juros...

    J Bustamante

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.