quarta-feira, 28 de março de 2012

ANOS E ÔNUS LOGRADOS.



MANOBRAS MAIORES. OS MESMOS TRENS.

O jornal A Voz da Cidade, na edição de hoje, registrou, com foto, a total paralisação da obra de construção do viaduto no bairro Saudade (aquele que carros passam quase dentro das salas de aula), assim como registrou que o outro viaduto que está supostamente sendo construído na Barbará (aquele que leva nada a lugar nenhum), tem uma meia dúzia de gatos pingados trabalhando. Outro registro efetuado na mesma matéria é o fato das necessárias desapropiações na Rua Eduardo Junquera ainda não terem saído do papel. Ou seja, os dois pequenos vestígios da tão divulgada obra de readequação ferroviária e remoção do pátio de manobras de trens do centro da cidade, continuam sendo apenas cortina de fumaça para uma balela para fins eleitoreiros e politiqueiros. Notícias dão conta no que futuro local de manobras, Anísio Brás, nem alma penada tem aparecido. Está mais do que na hora do governo muncipal criar vergonha na cara e comunicar a verdade a população barramansense que vem sendo iludida por anos a fio por causa dessa engabelação sem precedentes, onde milhares de reais do erário já foram gastos em festas e propagandas sem cunho de verdade em suas essências. O pátio demorará ainda para sair, mas se depender do governo, as manobras não acabarão jamais.

6 comentários:

  1. DONA LOURDES DE SAUDADE...

    Barra mansa padece de bons planos de reengenharia.

    Precisa de gestão moderna com colaboradores eficientes e dinâmicos, passado por uma gestão competentes em todas as áreas, saude, educação, lazer e viária.

    Com isto, estarão sendo alavancados vários programas de desenvolvimentos que atrairão dezenas de Empresas para a cidade.

    E somente CLÁUDIO MANES é capaz disto, com visão moderna, ele consegue mudar e reorganizar suas grandes empresas, permitindo-se ter tempo para administrar a cidade de forma eficiente e ágil.

    A cidade tem que ter logística. O prefeito tem que ter tranquilidade na vida e ser bem sucedido para não precisar do dinheiro da prefeiura e podr administrar sem conchavos e sem parceiros que estejam com olho nos cofres públicos. É proibido roubar será a máxima do empreendedor e précandidato CLÁUDIO MANES.

    Não aos acordos empregatícios com os vereadores e partidos nanicos que querem sempre dinheiro para fazer coligações.

    CLÁUDIO MANES dispensa estes interesseiros e não acolhe em seu meio safados vendilhões de legendas, falsos profetas, líderes de pés de barros e lideranças ultrapassadas e corruptas.

    Prefeitura não é negócio, não esta a venda, nem é cabide de empregos para amantes, filhos e filhas, irmãos, esposas e outros ligados a políticos que querem apoiar para mamar.

    DONA LOURDES DE SAUDADE.

    ResponderExcluir
  2. Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão...
    Olha os combustíveis aí!!!
    Como é que pode? Cala a boca dona lourdes de saudade.
    A tal de dona lourdes é uma idiota completa, deve ser complexo de sexo errado, talvez esta dona lourdes seja bicha ou traveco...

    ELIETE

    ResponderExcluir
  3. Julinho. Meu avô Wanderlino Teixeira Leite, 2º prefeito eleito de Barra Mansa, por ocasião da inauguração da energia elétrica no Bairro do Macuco, hoje Saudade, anunciava que a próxima obra seria a retirada do pátio de manobra de Barra Mansa, noticiado pelo Jornal " O Fluminense ". Hoje há quase 100 anos o problema continua no mesmo lugar.
    Abraço.
    Paulo Balbi

    ResponderExcluir
  4. Julinho ,
    Vou lembrar para que sua pesquisa seja ainda mais perfeita. Veja junto ao DENIT do porque a obre de saudade e da babará estão paradas . Como já vinha lhe dizendo , foram paradas por irregularidade no projeto ( erro de cálculo) . E só saber a fundo que vc vai dsecobrir .
    Quanto a propaganda de um fato geral , o Zé ré , vem usando a TV - Rio Sul ( no RJTV do dia 12 de março) , onde aquele horários foi dedicado ao Zé ré , pois era propaganda paga no horário do RJ.
    Isto e Barra Mansa...
    Cadê vereador , Cadê oposição ( Jonas ..., Inês.... , Paulo Consensa ..e Claudio Manes ) .
    Seu seguidor.

    ResponderExcluir
  5. Puxa do Claudio Manes... ops... Não é a Dona Lurdes de Saudade,
    Aqui não é lugar para propaganda eleitoral, vá até o site do Diário do Vale, lá na sessão classificados eles estão contratando cabo eleitoral para BM quem sabe a Sra já não descola uma boquinha, ou alias...

    ResponderExcluir
  6. È uma vergonha a atual Câmara de Vereadores de Barra Mansa, com certeza a pior que Barra Mansa já teve, estes Vereadores ultrapassados, gagá, que querem ser detentor de mandatos, e se aproveitam da nescessidade do povo, fazendo promessas e comprando votos, e nada somam para a cidade.ainda bem que a rejeição é enorme.MUDANÇA GERAL em 2012.CHEGA DE CORRUPTOS.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.