terça-feira, 21 de junho de 2011

OLHA LOGO COM QUEM ELES FORAM MEXER....



MAIS UMA DA CARAVANA DE TRAPALHÕES...

Recebi o e-mail transcrito abaixo do Ricardo Maciel. Sábado, no Café no Bule, o assunto já está garantido...

Olá Júlinho, saude!
Recebi uma NOTIFICAÇÃO DO SAAE - BM para limpar, sob pena de multa dolorosa de até R$ 1689,60, dois terrenos. O mais emgraçado é que os terrenos, há muito tempo, foram desapropriados pela PMBM para aumentar a quadra do Colégio do São Vicente.
Então mandei, ao seu estilo, a resposta abaixo:
Abraço do
RICARDO MACIEL.

Barra Mansa-RJ.,20 de junho de 2011.
Assunto – Notificações para limpezas dos terrenos 2126 e 2127 de 31/05/2011
Ilmos Srs.
SAAE –SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTOS
Rua : Bernardino Silva, 37
Centro – Barra Mansa-RJ.
CEP 27.345-230

Prezados Senhores,
Não é de se estranhar que o SAAE-BM não saiba a quem pertencem os imóveis de Barra Mansa, principalmente os que foram desapropriados pelo Município, em virtude da total desorganização administrativa reinante em nossa Cidade, hoje destruída pela incompetência e falta de gestão da coisa pública.
Somente a título de exemplo, citamos a “venda do terreno desta Autarquia”, que é submetida ao vexame de pagar aluguel do era seu e ainda MULTAS pela não desocupação do imóvel vendido no ANO BOM.
Estes imóveis, que os Srs. NOTIFICAM para que sejam limpos, foram desapropriados pela PMBM há anos, e cabe ao Poder Executivo cuidar do que é seu, pois os simples “PAGADORES DE IMPOSTOS”, como nós, não podem discutir as desapropriações, somente os seus preços.
Assim, data vênia, melhor seria, com cuidado, comunicar algum departamento da PMBM- (se é que existe)- para efetuar a limpeza, sem parecer reclamação, que pode ser confundida com latido e os Srs. levarem, a exemplo dos vira-latas, um “pé na bunda” e ficarem sem seus empregos, pois o Sr. Prefeito esta com os nervos “a flor da pele”.
Sem ser atencioso,
RICARDO VOLPE MACIEL.

12 comentários:

  1. Gostei!!!!!

    Este é o Ricardo Maciel que nós conhecemos. Pena que ele não é mais vereador, assim o povo teria uma voz a defendê-lo com iteligência e ironia fina.
    Eu, como professora, sinto a ausência de um político deste naipe.

    ELIETE

    ResponderExcluir
  2. Sr.Julio

    Na condição de moradora /eleitora do bairro são Vicente e também onde meus netos estudam, aproveito a oportunidade para reforçar a carta do Dr.Ricardo Maciel e desde já coloco-me a disposição:

    -Este terreno é da PMBM onde segundo falam estes mentirosos/preguiçosos seria construído uma quadra para alunos e comunidade, porém como a PMBM não limpa o bairro, o capim está há mais de 4 meses na altura do telhado do posto de saúde, inclusive no local está sendo formado um entulho/lixão com ratos,cobra,escorpião e com isso traz insegurança aos nossos alunos;
    -Quando cobramos a limpeza do terreno/bairro o Sr.Jackson, Marcos Chiesse o Presidente da Associação -Véio-só sabem marcar para o dia 15, isto desde fevereiro, alémn do mais está caida a placa do colégio e somente após um mÊs é que consertaram o telhado, porém o colégio está em situação ruim e nada fazem, O Vereador Ueslei e o Vicentinho só aparecem em época de eleição; Se não fosse a Novadutra o beirro estaria em pior condição, pois foi esta concessionária que limpou a margem da estrada, podou arvoré e cercou, a PMBM nada faz e sem nenhuma dúvida é o pior Prefeito para o bairro, o Posto de saúde já não atende as necessidades dos moradores, o colégio idem, o ônibus só de 3 em 3 horas e o último é as 22 horas porém antes vai lá no são domingos e ainda temo que aguentar a Vice Prefeita vir aqui para dizer que se votar nela para prefeita as coisas vão melhorar, porém Nós não creditamos de jeito nenhum.
    Parabéns Sr.Julio, Sr.Ricardo pela oportunidade.

    Dulce

    ResponderExcluir
  3. Julio Cesar,

    A PMBM desde o (DES)governo do PT perdeu o rumo administrativo, rumo de controle/arquivo/informações, perdeu a ética, perdeu a falta de respeito, está tudo desatualizado, faltando documentos,informações, etc.Aproveito para dar outras informações:
    A PMBM não cumpre a LEI, hoje pelo menos 80% dos servidores(ativa+aposentado)estão com erros nos contracheques(a favor da PMBM)tirando valores destes irrisórios salários razão pela qual existe HOJE uma avalanche de processos judiciais contra a PMBM, gerando um passivo trabalhista de alto valor, que com certeza vão fazer falta a cidade no tocante a serviços essenciais+saúde+educação e quem vai pagar a CONTA é a própria sociedade, graças a má fé e incompetência da administração que ai está.
    è um verdaeiro caós esta administração municipal...

    AE

    ResponderExcluir
  4. Não é bem assim...

    A culpa desta situação não pode ser atribuida ao SAAE, porque era este mal educado do mal que deveria dizer que o terreno não era mais dele.
    O SAAE não tem como saber dequem é qualquer terreno, a não ser que o ex dono comunique.
    De tudo resta a certeza de que o Sr Ricardo é sem educação e mal agradecido, pois foi no SAAE que ele se fez na época do Luiz Amaral e todos lá gostam dele e não havia necessidade deste alvoroço.

    JE

    ResponderExcluir
  5. É isso ai Ricardo mete o fumo nestes idiotas, queremos nossa quadra,
    queremos limpeza e queremos que cuidem de nosso bairro - SÃO VICENTE.

    ResponderExcluir
  6. Este é o Ricardo Maciel que a gente conhece e gosta ou não gosta, não tem meio termo.
    Ele consegue fazer de um limão uma limonada.
    Fumo nestes incompetnetes e neste SAAE que só sabe aumentar a água.

    FÁBIO COSTA

    ResponderExcluir
  7. Oi Julinho !

    Não postei para agradar ou desagradar ninguém. Gosto muito dos trabalhadores do SAAE, onde aliás fui o primeiro político de Barra Mansa a ser homenageado por todos na autarquia, quando ATRAVÉS DE LEI, CONCEDI A ESTABILIDADE NO EMPREGO PÚBLICO, muito antes de movimentos sindicais.

    Não é verdade que me fiz no SAAE , pois nunca fui nada naquela autarquia, embora convidado, inclusive, pelo Luiz Amaral para ser Diretor, o que declinei.

    O que lamento é a desorganização reinante na administração pública (???) como um todo. É a Falta de gestão em um Município QUE SEQUER SABE OS IMÓVEIS QUE POSSUI !

    Como vão cuidar das coisas se não sabem que elas existem ?

    Estes terrenos foram desapropriados para AUMENTAR O COLÉGIO E QUADRA há mais quase dez anos e viraram, como visto, LIXEIRA PÚBLICA pelo descaso do Zé Preguiçoso e sua turma de medíocres.

    Se a carapuça serviu para alguém do SAAE, ressalvados os bons servidores, que ainda existem, quem se sentiu ofendido ou aborrecido, QUE A ENFIE ATÉ OS PÉS.

    RICARDO MACIEL

    ResponderExcluir
  8. Ricardo

    Não vão fazer nada, o Colégio está caindo só tem 2 salas para 8 turmas(são 2 turmas por sala!), aliás nada fazem, ou melhor fazem sim ameaçar as mães, alunos,comunidade e fuincionários dizendo que vão fechar a escola pois tem menos de 80 alunos.Portanto FECHAM a Escola, abram mais prisões...

    Vania

    ResponderExcluir
  9. Idiota este "JE" , O Colégio do São Vicente é o único na região Sul(quem sabe em toda região sudeste!!)que ainda oferece o ensino multiseriado, ou seja 1 professor para 2 turmas na mesma sala, ISTO é uma VERGONHA...O motivo é que a PMBM até HOJE não aumentou o colégio e nossas crianças não tem um grande ensino apesar do esforço dos profissionais do colégio...
    O terreno ao lado está com mato grande, entulho e a PMBM nada faz, aliás esta turma ai é de preguiçosos e quando chegar a eleição vai começar o desfile de vereadores-vampiros caça-votos e também destes que ai estão e nada fazem!

    Patricia

    ResponderExcluir
  10. Menos JE!

    Se o SAAE sabia que o terreno era do Ricardo, como não saber quem é o novo dono? É só consultar o cadastro da Prefeitura.
    Agora, se o cadastro é desatualizado e incompleto, com certeza a culpa não é do antigo proprietário, indevidamente notificado.
    Esse JE parece até o soldado do bem. Se os fatos são contra ele, pior para os fatos.

    Eta lavagem cerebral das boas!

    Murilo

    ResponderExcluir
  11. A PMBM não sabe nem quantos funcionários tem, não sabe quantos contratados celetistas tem, não sabe quantos alunos tem ,não sabe quantos aposentados tem, não sabe quantos docentes ilegais tem, não sabe quantas diretoras ilegais tem, não sabe quantos funcionários de apoio cada escola precisa, naõ sabe quantos notebook tem em maõs de professores, não sabe quanto gasta de combustivel por mês, não sabe quanto é o valor da folha de pagamento, não sabe quantos moradores estão inandiplentes com IPTU, não sabe quanto tem a receber de ISS, não sabe quanto gasta com medicamentos no hospital da mulher, não sabe quanto gasta com manutenção de rua, não sabe quanto recebe de tarifa de agua, não sabe quantos buracos tem nas ruas, não sabe de ....DE NADA.
    Portanto é uma bagunça esta Prefeitura. Como vão saber que um terreno num bairro ao lado da Dutra pertence a A ou B?

    AE

    ResponderExcluir
  12. Que tal a PMBM/Saae solicitar ao dono do estacionamento em frente ao Bradesco e a PM ao lado que devolvam o espaço a sociedade/contribuinte....
    Seria interessante?
    Certo, biscoito de cara pálida.



    Alice

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.